quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vocês podem achar que invento essas coisas, mas não invento não, acontecem mesmo. Todos sabem que quem anda de metrô não pode ser lerdo.. Pois hoje fui um tantinho mais rápida que uma moça e sentei no melhor lugarzinho do meu vagão, bem no cantinho que dá até pra tirar uma sonequinha.. a moça ficou com o lugar ao meu lado, quando ela foi sentar, pisou no meu pé, fiquei olhando pra cara dela esperando o "desculpa" que não chegou até agora.. tudo bem, fomos embora, quando chegou na Sé fomos descer, a tal da moça foi vestir a mochila dela e bateu com tudo o cotovelo no meu nariz, na hora pensei até que tivesse quebrado de tanto que doeu.. o pedido de desculpa por isso também não chegou até agora... Pensei uma palavra feia pra ela e fui embora. Ok. o dia passou, no período da tarde fui a um treinamento numa de nossas filiais, quando entrei no metrô um rapaz foi um tantinho mais rápido que eu, fiquei com o lugar ao lado dele, só que quando fui sentar o metrô deu um tranquinho e não em um mas em dois, pisei nos dois pés do rapaz, pedi desculpas e me sentei, quando chegou minha vez de descer, fui vestir minha mochila e acidentalmente soquei a boca do mesmo rapaz... comecei a rir, e ele não entendia porque eu estava rindo se soquei a boca dele depois de pisar nos dois pés... Claro que pedi desculpas e desci o mais rápido que pude. Ai analisando por esse ângulo cheguei à brilhante conclusão que a agressão que sofri de manhã foi puro acidente. Mas eu pedi desculpas.. rsrsrs 

2 comentários: