terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Greve de metrô. Coisa mai normal hoje em dia. Gente.. que saga.. mas houve um dia que tirando o stress até que foi engraçado... tinha um povo muito louco no ônibus que pegamos, fomos do Jabaquara até a João Mendes de buzão. Esse povo resolveu se divertir ao invés de estressar... eles fizeram palhaçada o tempo todo, a viagem apertada ficou mais leve. 
Mas uma coisa me incomodou.. o cobrador tinha seis dedos numa das mãos, quer dizer o sexto dedo não era bem dedo, era um negócio que ficava pendurado no dedo mindinho, mas tinha unha... muito estranho, e fiquei me perguntando se uma cirurgia pra tirar aquilo é complicada, porque não é possível que ele goste daquele sexto "dedo". Agora me imaginem quase grudada no cobrador por duas horas e meia, e intrigada com o "dedinho" dele... não conseguia parar de encarar. Fiquei imaginando como seria pegar um estilete e cortar fora aquele negócio. Não me entendam mal, não tenho preconceito contra quem tem mais dedos do que o normal, mas foi bastante tempo que eu tive pra observar a mão do sujeito. Agora estou com medo de dormir e ter pesadelos. A situação dá até nome de filme de terror: "O sexto dedo".. kkkkkkk muito besta... 

4 comentários:

  1. Kkkkkkkk só vc marineusa. Adoro seus contos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk....hilário Neusita.....hilárioooo

    ResponderExcluir
  3. Eu estudei com uma menina q tinha seis dedis....lembrei-me dela agora...como era mesmo o nome dela????!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estudei com uma menina q tinha seis dedis....lembrei-me dela agora...como era mesmo o nome dela????!!!

    ResponderExcluir