segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Um dia no centro eu estava bonita... Com um camisão dourado que adoro, coloquei uma sandália altíssima, estava um espetáculo... kkkk e modesta. No ônibus ninguém me notou, no metrô menos ainda... Quando fui almoçar coloquei um óculos de sol para compor o visual. Fiquei linda. kkk. Ai chego na esquina da Sete de Abril com a Conselheiro Crispiniano aonde tem alguns mendigos acampados, um deles quando me viu ficou em pé, já pensei que iria me assaltar, mas não, ele me pediu desculpas pela ousadia por falar comigo e disse que eu estava numa elegância de dar gosto de olhar. Falou bem assim: A senhora está numa elegância de encher os olhos. Não teve como, olhei pra ele sorri e agradeci. Continuei descendo a Conselheiro e fui pra Praça da Bandeira, pasmem, quando estava atravessando a praça outra mendiga disse bem assim: Nossa que mulher linda, parece uma rainha de bateria. kkkkkk Gente hoje foi o dia de encher os olhos dos mendigos. Mas bem que deu uma massageada no ego. É bom ouvir essas coisas às vezes não é? Ainda mais quando você sabe que está bonitinha e ninguém nota. kkkkkk Meus amigos mendigos salvaram meu dia. Me senti a rainha do centrão. rs

Um comentário: