sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Deixa eu te contar... Hoje o metro estava péssimo. Na Sé fiquei feliz da vida quando finalmente consegui um lugar aonde supostamente pararia a porta do próximo metro para eu fazer a baldeação para o Anhangabaú. Um dos seguranças do metrô, uma mulher nova, mas grossa, sem profissionalismo algum, chegou empurrando e falando pra dar um passo para traz. Como não havia espaço não me mexi, com tanta gente ali, ela resolveu implicar comigo. Olhou bem pra minha cara e falou: "Minha filha, se você quer morrer você tem que ficar lá atrás, no começo do túnel, lá você morre. Aqui você só vai conseguir perder um braço ou uma perna e ficará dando trabalho para os outros, se é isso o que você quer, fique ai mesmo." Achei muito feia a postura dela, pois eu não estava sendo irresponsável, só queria pegar o próximo trem. Como já aprendi que é melhor ficar com a boca fechada nessas horas, respirei fundo e deixei ela falando. Graças a Deus o próximo trem chegou, eu embarquei e cheguei ao meu emprego, sem morrer, sem perder uma perna ou braço e o melhor, sem socar a cara daquela segurança folgada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário