sábado, 2 de janeiro de 2016

Deixa eu te contar... uma das coisas que mais gosto de fazer para relaxar é assistir filmes. Gosto em particular de filmes de terror.. não sei porque... assisto, depois fico morrendo de medo e por vezes tenho que ir dormir com a minha irmã.. mas adoro filmes de terror. E ultimamente estou viciada em assistir filmes de terror “trash”.. ontem sapeando pela TV achei um... o título por si só já categoriza o filme: “Vespas Gigantes”.. pois bem, marquei o horário e fiquei esperando o começo do filme. Fico me questionando porque alguém, gasta tempo com uma produção ruim, atuação ruim, efeitos ruins e estória ruim.. mas é tão fascinante assistir um filme tão ruim que não consigo desgrudar da TV enquanto não termina.
Esse filme em particular trata de um casal que vai prestar serviços numa festa em uma mansão, e lá eles e os convidados são atacados por vespas gigantes.
É evidente no filme a tentativa de imitar dois filmes bons, bem produzidos..um deles é de 1982 de John Carpenter chamado “O enigma de outro mundo” estrelado por Kurt Russel, conta a estória de cientistas que descobrem cadáveres queimados e transformados.. ocorre que o alienígena ao possuir o corpo do humano toma a forma humana, porém não com perfeição, e quando descobertos tentam se camuflar de humanos porém sem sucesso, o processo de transformação é muito bom.. dá medo de verdade... o segundo filme dirigido por Mathis Van Heijenigen Jr. e estrelado por Mary Elizabeth Winstead chama-se “A Coisa”, e a estória é a mesma, porém com uma diferença que não vou contar caso queiram assistir aos filmes, eu sinceramente recomendo os dois para quem gosta do gênero.
Acontece que Vespas Gigantes quis seguir esta linha, porém o negócio é tão mal feito, e a atuação dos atores é tão amadora, que o filme acaba se tornando de comédia.. não consigo parar de rir.
A transformação dos humanos x vespas x humanos é tão ridícula que me fez gargalhar.
Enfim, quem quiser conferir assista o filme.

Depois comento sobre outros filmes deste estilo que assisti e que vocês não podem perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário