terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Enquanto isso no buzão... esses dias o abençoado do meu irmão me mandou um áudio, dizendo que era um amigo dele que participaria do Xfactor e que precisava de nossos votos, quando fui ouvir era um fanho cantando a música da Alcione. Dei risada, xinguei meu irmão e deletei da minha memória.
Hoje estava no metrô resolvi ouvir músicas, cheguei no Jabaquara, peguei o buzão e ouvindo música, ai começou a introdução da música da Alcione e a abestalhada aqui ainda pensou: Nossa, eu tenho essa música, que legal. Só que ai o fanho começou a cantar... Gente, foi tão espontânea a minha gargalhada que acho que o povo da Sé ouviu... o cara que estava sentado na minha frente até pulou no banco e olhou pra minha cara como quem diz: É louca?, o pior foi não conseguir parar de rir.
Ai me lembrei de algumas situações constrangedoras no ônibus.
Uma vez peguei o buzão lotado e não conseguia passar pra frente, na época a gente entrava por trás e saia pela frente.. ai pensei, vou gritar pra esse povo me dar licença, só que ao invés de eu gritar "licença" eu gritei "aleluia", pensa na vergonha porque todo mundo olhou pra minha cara... mas consegui passar.. rsrs
Em outra ocasião, eu e uma amiga pegamos o ônibus e dormimos é claro, na época o toque para descer era uma campanhia, alguém tocou o sinal pra descer e minha amiga acordou, ficou em pé e começou a gritar: alô, alô... chorei de rir e de vergonha...
Ah.. tem mais um monte de situações constrangedoras que passei no ônibus / metrô, mas algumas merecem ser contadas.
Essa de hoje acho que fez muita gente me xingar, mas muita gente riu também com a minha gargalhada.
rsrsrsrsrsrsrs
Acho que não vou mais ouvir música em transporte público não... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário