segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

É engraçado como esquecemos de alguns serviços até precisar deles não é? Hoje precisei de uma cópia de documento autenticada. Pensem no meu pânico em ter que procurar um cartório no centro. Graças a Deus tinha um pertinho de mim. Pois bem, fui ao cartório, peguei minha senha, fui atendida e fiquei esperando minha cópia. Nisso chegou um casal, a moça normal, de shortz e camiseta, agora o moço não... todo bombadão, com aquelas camisetas regatas que mostram o peitoral, brações, tríceps, bíceps.. era só um pedaço de pano cobrindo o corpão... grandão nos braços, fininho nas pernas... rsrs... ridículo... Então... ai acontece que primeiro eles chegam e vão direto ao balcão, a moça informa que eles precisam tirar a senha e aguardar e indica o aparelho pra tirar a senha. O casal vai e para em frente à máquina e ficam olhando como se o  aparelho fosse de outro mundo, ai olham o cartaz na parede e olham de novo pra máquina.. ai leêm as informações e olham de novo pro cartaz na parede, e olham um pra cara do outro, tipo: o que faço agora? E então começam a perguntar aonde eles tiram a senha... Gente... em que mundo esses dois vivem que nunca viram uma máquina de senha... Só sei que eu estava perto deles e foi me dando um negócio só de olhar pra cara daqueles dois tentando descobrir aonde eles iriam conseguir a senha... E o pior é que ninguém falava nada.. o povo se divertindo às custas dos dois... Daí minha paciência que é infinita acabou e eu falei para os dois: "meu filho, é só apertar esse botão ai", ele olhou pra minha cara como se eu fosse do além e perguntou: Esse botão aqui? Imaginem minha cara pra ele, falei: é esse botão ai... ele apertou o botão e fiquei imaginando se ele iria perguntar o que era pra fazer com o papel.. ainda bem que não perguntou pois eu já tinha a resposta certa pra ele. Vou descobrir em que academia ele malha pra sugerir um aparelho para o cérebro também.

2 comentários:

  1. Da horaaaaa!!!!!.....pior é que ele ainda é candidato a Parkinson daqui a alguns anos....pelo jeito....tomara que não, mas exercicio demais para o corpo e de menos para o cérebro tende a isso!

    ResponderExcluir