terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Esse dias no metrô consegui pegar meu lugarzinho de sempre e sobraram dois lugares perto de mim. Tive a sorte de que esses lugares foram ocupados por duas senhoras muito simpáticas, muito falantes. Estavam com um saco de pão de queijo que acho que tinha uns cem pãezinhos lá dentro porque não acabava nunca, e elas conversando com a boca cheia de pão de queijo.. uma alegria. Mas elas até me ofereceram, e eu educadamente recusei.
Bom, o fato é que elas começaram a falar de kichute, bamba, saia plisada e começaram a lembrar dos tempos de escola.
Eu por minha vez comecei a lembrar dos meus tempos de escola.
Gente, fiquei estarrecida... EU SOFRI BULLING.. na época eu não sabia que era bulling, mas vejam só se não foi.
Pensem numa nega do cabelo ruim.. pensaram? então.. o meu cabelo era mais ruim que esse ainda... cabelo duro, cheio.. uma beleza... mas pra ajudar eu não gostava de pentear o cabelo... dava muito trabalho.. rsrsrs Minha mãe vivia me dando bronca pra pentear o cabelo.
Eu estudava de manhã. Sabem o que eu fazia? Embolotava todo o cabelo e metia uma touca e ia pra escola...
Na hora do recreio eu sofria um inferno, porque a alegria dos meninos era apostar quem arrancava minha touca primeiro... eu tinha até um apelido... era arrepiada.. ninguém me chamava de Marineusa, era só de arrepiada ou arrepi...
Ninguém queria brincar de mandraque beijinho comigo... diziam que não iam dar beijo na arrepi... Bulling puro... rsrs
Como sofri... rsrs
Mas um dia fui apresentada ao pente e ao que de bom ele faz pra gente...
Mas essa experiência toda me trouxe benefícios, hoje sei trançar um cabelo perfeitamente.
Lembrei de muitas outras histórias do tempo de colégio.. mas essas ficam pra outro dia...
Mas que sofri bulling, isso eu sofri... rsrsrsrsrsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário