terça-feira, 12 de janeiro de 2016

E ai eu entro no ônibus e fico feliz da vida por conseguir sentar no lugarzinho aonde eu sei que dá pra dar uma dormidinha até chegar em casa. Estou me acomodando quando uma senhora senta no banco de trás e imediatamente o celular dela toca. Sabe aquelas pessoas que falam pra todo mundo ouvir? então, era dessas, mas nem precisava de muito, já que ela estava logo atrás de mim. Lá se foi meu soninho, porque a mulher começou a contar pra amiga dela que a situação estava feia em casa. Que o casamento dela acabou, que ela só sente carinho pelo marido dela. Mas o pior foi ela contar "pra gente" que o marido dela reclamou porque ela não beija mais ele, que ela não abraça mais ele, que ela não faz mais sexo com ele. E ela falou que ele tem razão, mas que ela sente muita dor e não vai ficar fazendo "coisas" só porque ele quer. Ai, o marido dela falou que acha que ela tem outro e que ela é apaixonada por esse outro. Ela disse que só é amiga do Paulo, que ele é um homem que o marido dela não é... e foi nisso gente, mas o pior foi que quando ela ia contar do tal do Paulo, ela desceu... e eu fiquei sem saber o final da história. Será que é só amigo mesmo? ou será que o marido dela tem razão e ela é apaixonada pelo tal Paulo? Ai que dúvida cruel... rsrsrs Mas agora me fala: como tem gente despudorada neste mundo.. isso é coisa pra contar pro ônibus todo ouvir? E assim foi minha volta pra casa hoje. História sem fim... rsrsrsrsrs

Um comentário: