terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Esse é meu amigo Mauricio Ribeiro. Eu o chamo de Massa. É um dos meus melhores amigos. Ficou fazendo cara de triste pra tirar a foto. rsrsrs. Eu pedi permissão a ele para contar uma história dele, pois ri tanto com essa história que merece ser compartilhada. Vejam só:
Eis que meu amigo teria no final do ano o casamento de uma sobrinha que ele gosta muito. Ai ficou pensando no que poderia dar de presente, um presente bom que ajudasse os noivos, mas que não ficasse pesado para ele (afinal somos securitários.. rsrs).
Ele então começou a pesquisar nos sites sobre presentes, e um dia ficou encantando com um faqueiro.. olhou o preço e não acreditou... super promoção na opinião dele, faqueiro com 180 peças, estojo forrado de veludo, blá, blá, blá por uma bagatela... perguntou pra mãe da noiva quanto custava um faqueiro bom e ela respondeu que não menos de 1.500,00... na hora ele voltou pra casa e fez a compra... Ficou todo pomposo.. Ostentação pura.. não tinha como não gostarem do presente dele... a coisa só fica melhor, ele comprou num dia e já no outro foi feita a entrega... aquela caixa grande, pesada.. ele perguntou pra mãe da noiva quando os noivos estariam lá e acabaram marcando de no sábado eles irem pra casa dele.
Mas a ostentação não acaba por ai não... no tal sábado chegam os noivos, os pais dos noivos, os irmãos do meu amigo, enfim, casa cheia... meu amigo vai e compra pizza pra todo mundo, festa perfeita, todo mundo feliz..
Ai chega o momento dele entregar o presente, quando traz a caixa, quase não aguentando de tão pesada, mas feliz, porque iria dar um presente bom... coloca a caixa no meio da sala, todo mundo os rodeia implorando para os noivos abrirem a caixa logo, todos ansiosos para ver o conteúdo.. então a caixa é aberta, e posso imaginar a cena... todo mundo fica mudo, olhando pra dentro da caixa, e........ dentro tinha nada... a promoção na verdade era a caixa vazia pra guardar o faqueiro que supostamente alguém já tinha... O mais engraçado é ele contar que ficou todo mundo mudo olhando dentro da caixa, e depois de um tempão, o noivo da sobrinha dele falou: ah tio... a caixa é bonita...
O mais engraçado foi ele me falar que nos seus 50 anos nunca passou uma vergonha tão grande... enfim, ele contou que acreditava que tinha um faqueiro dentro da caixa e que tentaria reverter a situação, mas até ai a festa acabou...
Sabe aquela frase: Seria cômico não fosse trágico? então... só serve pro meu amigo mesmo, porque pra mim foi muito cômico... ri muito com essa história, mas vocês tinham que ver ele contando e encenando.. muito engraçado.
O melhor da história é que ele conseguiu trocar "o presente"... mas nem perguntei o que ele acabou dando para os noivos..
Serve de alerta, vamos prestar atenção quando comprarmos pelo site... hahahahahahaha Eu achei muito engraçado... Coitado do meu amigo!!!

Um comentário: