segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Final de semana em Sorocaba. Gosto de ir pra lá porque é tudo tão aconchegante. No sábado de manhã vou à Ceagesp e enquanto minha mãe e irmã fazem compras eu fico no Empório 31, tomando um negocinho, comendo uma porçãozinha, ouvindo uma musiquinha e observando as pessoas estranhas que passam por lá. rsrs
Depois faço uma caminhadinha e pronto chega de tanto esforço... ai me jogo no sofá e fico vendo filmes... adoro ver filmes... e neste final de semana entre outros assisti esse dai. Lila & Eve. 
O filme é sensacional. Muito bom mesmo... claro que não vou contar tudo, para que vocês possam ver o filme sem saber o final... aliás odeio que me contem final de filme e livros.. rsrs
Bom, o filme trata de duas mulheres que perderam seus filhos de forma brutal. Elas fazem parte de um grupo de apoio e é lá que se conhecem e acabam criando uma afinidade. 
No desenrolar do filme elas decidem ir atrás de quem assassinou o filho da Lila, e é ai que o bicho pega. Muito drama, muita ação, muito sofrimento.
Eu particularmente não gosto muito de filmes sobre gangues, tráfico, mortes injustas, ou seja, não gosto muito de filmes que retratam nossa realidade hoje, mas acabei assistindo esse por causa das atrizes. Filmes com essas duas dificilmente são ruins.
Agora, sobre as atrizes, a Viola Davis convence... faz uma cara de sofrimento que nos faz acreditar que ela passou realmente por aqui. Muito boa.
E ai temos a Jenifer Lopes, linda, canta e ainda atua bem pra caramba. Pra que né? Se a pessoa é linda, deixa outros talentos para outras pessoas, mas não... ela tem tudo... ela deve te mal hálito ou chulé, porque olhando assim a mulher parece perfeita.
Sou fã.. fã das duas, e como imaginei o filme não poderia ser diferente... MUITO BOM!!!!
Eu recomendo...
Assistam e se quiserem podemos discutir os detalhes do filme.
Aliás, aceito sugestões de filmes... quem quiser pode me indicar que assisto e depois comento aqui.
Aproveitem. Filmão!!!

Um comentário: