quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


Esses dias voltando de uma festa, peguei o troleibus e me sentei ao lado de um moço.
Ele estava com uma sacola bem grande, dentro da sacola tinha um urso de pelúcia escrito: Te adoro. Você é especial.
Reparei que toda hora o rapaz mexia na sacola e ficava olhando o urso.
Em dado momento ele me perguntou se eu gostaria de ganhar algo assim.. E eu respondi que se fosse de uma pessoa especial gostaria sim.
Ele então me disse que ia dar para uma moça com quem ele estava saindo. Eu perguntei se era uma ocasião especial, e ai ele respondeu que não, nenhuma data especial, mas que ele estava gostando bastante desta moça e queria que ela se sentisse especial.
Falou que trabalha numa floricultura e pensou em dar flores pra essa moça, mas que as flores iam murchar e ele queria que ela pensasse nele vivo e não murcho. E quando olhasse as flores murchas era assim que ela pensaria nele, e dando o urso, ele estaria sempre vivo.
Gente.. achei tão fofo (não achei outra palavra), muito fofo...
Não sei como será a relação deles no futuro, espero que seja só de alegria, mas achei tão bonitinho da parte dele querer agradar a moça.
Acho que hoje falta um pouco disso nos relacionamentos sabe.. dizer te amo, dar flores sem ocasião específica, sair pra ir ao cinema, jantar..
Sou meio ogra, sou desbocada, gosto de tomar uma de vez em quando, odeio shopping, mas adoro elogios, flores sem motivo, presentinhos do nada, recados no meio da noite.. essas coisinhas de mulher...
Acho que hoje a gente vive tão acelerado, tão estressado, e acabamos esquecendo "coisinhas" que fazem diferença nos relacionamentos.
Não tenho namorado, mas tenho irmãos e pais e primos e tios.. e percebi que raramente gastamos um tempinho pra dizer aos nossos o quão eles são importantes em nossas vidas...
Assim.. sem querer sensibilizar ninguém, mas foi uma coisa que tirei pra mim mesma... quero gastar mais tempo mostrando com pequenos gestos o quanto as pessoas são importantes pra mim...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário