terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deixa eu contar... hoje sai do serviço, fiz minha caminhadinha até a Estação São Bento e peguei o metrô, consegui meu lugarzinho no cantinho que gosto e peguei meu livro pra ler... umas duas estações depois estava dormindo com o livro no colo... sabem aquele sono mortal que nos dá às vezes? então.. foi desses.. fechei o livro, me acomodei e ferrei no sono. rs
Quando estava chegando no Jabaquara já estava desperta, mas fiquei encostada com os olhos fechados esperando o metrô chegar na estação.. um moço que estava sentado no banco ao lado do meu, me cutucou e disse: Senhora, já chegamos no Jabaquara.. eu abri os olhos e agradeci, só que ele ficou olhando pra minha cara e sorrindo.. e eu pensando, ele está me paquerando ou está rindo da minha cara? pois bem, chegamos na estação, desci e fui pra fila do ônibus... chegou o ônibus, entrei e me acomodei... quando olho pro lado, quem estava lá? o bondoso moço que me acordou no metrô.. ainda sorrindo pra mim... ai ele vira e me fala: aonde você vai descer? se quiser pode dormir que eu te acordo quando você chegar... ai gente... fiquei sem reação... agradeci mais uma vez e me obriguei a ficar acordada... vai que o moço se acostuma a me acordar e venha me fazer propostas indecentes... só sei que cheguei no meu ponto com os olhos ardendo de sono... perdi meu soninho do ônibus, mas ganhei um "acordador".. na hora de descer, acenei com a cabeça para ele, e lá se foi ele no tróleibus com seu sorriso.. rsrsrs mas acredito que ele só quis ser gentil mesmo.. rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário