quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


Gente.. semana abençoada, mas tensa...  Mas faz parte.. O pior é que não rendeu nenhuma história pra nós...
Mas deixa eu contar um pouco do que vejo todos os dias...
Claro que há pessoas educadas, pessoas boazinhas... mas a maioria irritante impera.. são delas que quero falar.
Há aqueles que não sabem andar sem o celular na mão... só que não andam, ficam atrapalhando o fluxo, porque estão no face ou no whats.. quem está atrás que se vire..
Há aqueles que colocam fones de ouvidos mas todos tem que ouvir a "música" com eles.. e vocês já repararam como aquele som de fone pra quem está de fora é irritante?
Há aqueles que pegam meu lugarzinho de dormir.. esses tenho vontade de espancar.. rsrs
Tem também o pessoal que possui um mochila grudada nas costas, não tira por nada do mundo, você que se vire pra conseguir um espacinho, porque a mochila do cidadão no pode ser incomodada.
Aparecem volta e meia também os que não sabem sentar com as pernas fechadas, acham que você tem que se espremer pra ele ficar confortável.
Irritante aqueles que leêm com você, sempre estou lendo, esses dias quase perguntei pro fulano ao meu lado se ele já tinha terminado a página pra eu poder mudá-la, porque ele foi do Jabaquara até a Sé lendo comigo.. e o outro que estava olhando eu jogar Candy Crush no celular e me mostrou que eu não tinha feito uma jogada... me fala...
Mas os mais irritantes de todos (não é bonito de se falar) são aqueles que soltam "pum" (não tive coragem de escrever a outra palavra.. rsrsrsr) dentro do metrô... é pura maldade... e não sei o que esse povo come não, porque é feio o negócio viu... 
Ai você levanta, toma banho, passa hidratante, passa perfume, se pinta, até coloca uma roupa nova de vez em quando, e quando fica presa no metrô tem que aguentar "pum" dos outros... sempre que isso acontece eu saio do metrô achando que estou com aquele fedor em mim.
O mais irritante é que não dá pra saber quem é a pessoa né? hoje aconteceu muito já que o metrô não andava, eu enfiei meu nariz dentro da minha blusa e fiquei bem olhando pra cara das pessoas pra saber quem poderia ter feito uma porquice dessa, sem sucesso claro... pior é que fica um olhando pra cara do outro, tipo: foi você né? 
Mas enfim... pra quem anda de ônibus e metrô sabe do que estou falando.
Pra quem não utiliza esses meios de transporte, eu os convido a vir comigo um dia nessa aventura.
Na boa.. é uma aventura... muitas vezes divertido, muitas vezes nem tanto, muitas vezes eu só durmo.. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário