segunda-feira, 14 de março de 2016


Todos já sabem que gosto de ler no metrô, chego ao meu destino rapidinho e viajo nas estórias... mas estou tendo dificuldades para ler... esses dias por exemplo, logo de manhã tinha um povo tirando fotos com pau de selfie... gente posso falar? Morro de vergonha do pau de selfie, meus amigos que tem me desculpem, mas não consigo evitar de ficar com vergonha toda vez que vejo alguém publicamente usando o tal pau...  Enfim, o povo numa alegria logo cedo fazendo fotos dentro do metrô, acredito até que a foto tenha ficado boa, pois pegou uma panorâmica do vagão todo.. (será que eu sai na foto? Rsrsrs) o pau é útil, mas eu sou besta e fico com vergonha, acho constrangedor ficar olhando aquele monte de gente embaixo do pau de selfie, o pior é que a pessoa não acertava o botão... ai virava mais bagunça ainda.. rs
Fora isso, havia um artista no metrô, sabem aquelas pessoas que ouvem música e acham que todos tem que ouvir junto? Então.. tinha um desses, felizmente não era funk que o infeliz estava ouvindo, era rock... só que a pessoa achava que era o guitarrista da banda e ficava "solando" em sua guitarra imaginária... gente na boa... faz isso não... é muito constrangedor... sabem? vergonha alheia? deixa pra solar quando você souber tocar de verdade ou quando pelo menos estiver com uma guitarra mesmo nas mãos... não acabou por ai não.. ele além de solar na guitarra falsa, resolveu cantar também.. e ai fazia aqueles agudos que os roqueiros fazem, mas na boa.. coisa horrível de se ouvir... fico imaginando se a pessoa acha que canta bem, ou se quer aparecer mesmo, ou se não tem vergonha e tá nem ai pra ninguém, só curtindo o momento dele... mas eu fiquei com vergonha por ele... solando de mentirinha e cantando desafinado pra todo mundo ouvir...
Enfim... tive que adiar minha leitura pra hora do almoço, era muita informação logo cedo pra eu deixar passar despercebido

Um comentário: