segunda-feira, 7 de março de 2016

Domingão, pulei cedinho da cama pra ir trabalhar. Estava no ponto... umas 6:30 mais ou menos, encostada na grade ainda pensando na minha cama... passou um ônibus vazio mas não servia pra mim, e eu esperando.. daqui a pouco vem outro vazio, mas que também não servia pra mim, vi um movimento diferente dentro do ônibus e achei que eram passageiros que iam descer, geralmente de domingo há grupinhos que vem das baladinhas e descem todos juntos.. mas não.. eram uns cinco rapazes mais ou menos e com eles um menino de uns 10 ou 11 anos no máximo, estavam fazendo arrastão dentro do ônibus.. levaram bolsas, mochilas, sacolas, enfim, tudo o que as pessoas estavam carregando... desceram no ponto em que eu estava e um deles ainda olhou pra mim... fiquei pensando, corro? fico parada? pulo? me finjo de morta? mas graças a Deus, e Deus seja louvado por isso, parecem nem ter me visto... Deus cuidou de mim... Como sempre aliás... eu mal olhei na cara deles, se tivesse que reconhecer não conseguiria, tamanho foi o pânico que fiquei... pra completar a revolta que senti é que nem 1 minuto depois passou uma viatura da polícia.. se eles tivessem passados uns 30 segundos antes tinham pego os caras com a mão na botija... As pessoas coitadas, foram embora no ônibus sem nada nas mãos com cara de: "o que aconteceu?".. mas de uma coisa eu sei... meu sono passou rapidinho... sempre vou dormindo no ônibus, naquele dia agarrei minha bolsa e todo mundo era suspeito para mim.
A história deste dia não nos faz rir, nos faz ficar revoltados.. Dá medo de sair de casa, de chegar tarde.. mas se dermos vazão ao medo nos tornamos reféns de bandidos.. isso não é vida.
Vamos orar pra Deus continuar nos protegendo.

Boa semana a todos!!! Cuidado com seus pertences. Deus nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário