quarta-feira, 2 de março de 2016

Eeu continuo passando vergonha. Estava na fila do ônibus, e no Jabaquara formam-se duas filas, uma pra quem vai sentado e outra pra quem vai em pé.. Fiquei esperando o próximo ônibus e observei um rapaz que estava esperando pra ir em pé.. com uma mochila meio zuada, de boné, uma roupa surrada... Já de cara julguei, pensei, esse dai é maloqueiro e se eu bobear vai cortar a fila na minha frente... pois bem, o ônibus chegou e eu entrei e sentei, ai a fila pra ir em pé foi liberada, sobrou um lugar ao meu lado, e quem veio sentar comigo? o rapaz... já agarrei minha bolsa, pensando coisas ruins... o moço pediu licença pra se sentar, abriu a mochila dele e sacou uma bíblia e veio lendo a bíblia o caminho todo... No fim, acredito que o moço seja só um trabalhador e pobre (tadinho)... fiquei me sentindo tão mal por tê-lo julgado mal... mas vejo tanta coisa ruim no centro, no metrô, que a tendência é desconfiar de todo mundo... Não sei porque impliquei com ele.. é como se sentisse algo, mas no fim, nada anormal aconteceu.. só eu com a minha cara de tacho mesmo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário