terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hoje passei por uma situação embaraçosa... sabem aquelas situações em que você se comporta coberta de razão e depois pisa na bola de forma irreparável? Pois é... essa fui eu hoje.
Estava eu no mercado, ressalte-se que estou em férias, sem nada pra fazer, ou seja, sem pressa alguma.. rsrsrs, fui comprar algumas coisas pra minha mãe e peguei a fila do caixa rápido, embora seja um terça-feira à tarde, o mercado estava lotado pra variar, a fila gigantesca... fico eu na fila esperando minha vez, e ouço os caixas chamando os clientes: “próximo, caixa tal” e o povo moscando na fila, ai eu que sou pouco estressada, fiquei tão irritada porque o povo parece estar dormindo na fila e então comecei a ajudar os caixas. Quando um caixa gritava e a pessoa não ouvia, eu gritava de volta pra eles, o meu senhor ou minha senhora, caixa livre aqui ó... e assim foi... quando chegou minha vez, tinha uma pessoa na minha frente, ai comecei a receber mensagens no celular, meus amigos marcando um encontro. Claro que atenciosa que sou fui responder as mensagens, só que ai o caixa me chamou e eu não ouvi... ou não prestei atenção... o caixa chamou, o povo na fila gritou, até o guarda de trânsito me avisou que era minha vez e que o caixa estava vazio... pergunta se ouvi... não... estava mais interessada no encontro com meus amigos. Até que a pessoa que estava atrás de mim, gentilmente tocou em meu ombro e avisou que era minha vez e fazia tempo já... pensem na minha vergonha...
Por isso que é melhor ficar quietinho né? Ser paciente e mais tolerante com as pessoas.
Muito lesada.. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário