terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Gente, sou a rainha dos vexames... já sei que devo manter minha boca fechada, mas não aprendo com meus erros...
Pois eu estava andando na rua, Marechal, época de natal, milhares de pessoas na rua e de repente sinto um esbarrão, daqui a pouco mais um, depois mais outro, estressadinha como sou, falo pro último, ow! É cego? E ai, quando olho pra pessoa, não é que era cego mesmo e ainda precisa de ajuda pra atravessar a rua... ainda bem que ele não pode ver meus constrangimento.. rsrs claro que o ajudei a atravessar, sou estressada, mas sou educadinha...
Ai fiquei lembrando de outras mancadas desse tipo que já dei... certo dia cheguei cedo ao serviço e ao entrar no elevador disse bom dia para uma moça que estava lá, a moça não respondeu... ai cheguei no setor reclamando do povo mal educado, e ao mostrar a moça para meus colegas (sim, ela desceu no mesmo andar que eu), o povo começou a rir da minha cara e me contou que a moça é surda / muda, por isso ela não ter respondido. Vergonha!!!
Outro dia fui toda exibida pegar uns documentos na impressora e ao chegar à impressora, vi um rapaz piscando pra mim, mas do que rápido pisquei de volta e vi que o rapaz ficou meio sem graça, só então percebi que ele tem problema e o olho direito dele não abre... não estava piscando nada pra mim... Vergonha!!!
Em outro dia, reclamei do barulho do sapato que estava ouvindo no setor.. barulho meio irritante, claro que comecei a reclamar, e ai noto que o barulho vem do sapato de uma moça com deficiência na perna e estava com sapato especial... Vergonha!!!!
Recentemente, fiquei incomodada porque o celular de alguém não parava de vibrar, gritei da minha mesa, que quando fossem sair da mesa pra levar o celular ou desligá-lo... então... era o meu celular que estava na gaveta e eu não percebi que estava vibrando... Vergonha!!!
Por essas e outras é que tenho que aprender a ficar com minha boca fechada, e como diria os personagens de A Bela e a Fera: “Você tem que controlar os seus nervos”.. rsrsrsrs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário