terça-feira, 5 de abril de 2016

E depois de 28 anos e 5 meses me vi obrigada a abandonar esse lugar. Centro velho de São Paulo. Lugar sujo, cheio de mendigos, pedintes, maconheiros, ladrões... mas lugar adorável, lugar que tem tudo, lugar que te leva a vários lugares em pouco tempo, lugar que te proporciona ver várias raças, vários tipos, várias pessoas estranhas... lugar que me trouxe alegrias.. lugar que me trouxe tristezas.. lugar que eu adoro... Mas agora a empresa precisa de mim em outro lugar... manda quem pode, obedece quem tem contas pra pagar... mas meu coração está no centro velho... nunca vou esquecer a alegria de poder almoçar no mercadão... de poder ir à 25 na hora do almoço, de ter tanta variedade num lugar só.... muitos almoços, muitos happy hour´s, muitas amizades, muitas saudades, muitas histórias... meu coração está partido por deixar o centro... mas meu coração continua no centro... Avenida Paulista... ahhh linda... mas ainda não troco o centro velho por você... vou por pura obrigação, não com alegria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário