terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu sou daquele tipo de pessoa cheia de manias. Uma das minhas manias é odiar as manias dos outros.. por exemplo tem uma moça que trabalha comigo que ela nunca espirra... sempre que vai espirrar ela "segura" o espirro... isso me mata.. tem uma outra amiga que come e a cada garfada poe a língua pra fora... odioso... tenho um outro amigo que tem mania de fungar.. o tempo todo... essas coisas me matam.. mas outro dia falo sobre isso, outro dia também falo sobre minhas manias... é capaz de vocês pegarem ódio de mim.. rsrsrs, mas o que queria falar é que em razão de umas dessas minhas manias, essa semana peguei o metrô e fui até o centro, porque tenho uma manicure e só ela faz o meu pé, ela se chama Irani, como não quero mais nenhuma manicure "fuçando meus cantos", achei que a viagem até o centro valeria a pena.. pois bem.. coloquei meu chinelo e vou para o centro, chego no salão já acelerando a coitada da Irani porque isso foi na hora do meu almoço e eu não poderia me atrasar. 
Fiz o pé, fiz o cabelo, sai do salão com tempo de voltar ao trabalho, eu e meu chinelinho... ai que caiu a ficha.. impossível você andar no metrô e não ganhar um pisão no pé.. já pensei logo que iam pisar no meu pé e arruinar com tudo... pois então fui embora como se estivesse pisando em ovos... parecia uma louca, quando alguém chegava perto de mim já abria os braços, tipo "esse espaço é meu"... sei que sobrevivi ao metro, à baldeação, e cheguei na rua do meu trabalho feliz da vida porque salvei o meu pé feitinho, limpinho, pintadinho.... no que eu estou entrando no  meu prédio encontro alguns amigos, fui beijá-los e quando fui beijar o último o que aconteceu? ELE PISOU NO MEU PÉ.... olhei pra ele acho que com uma cara de ódio tão grande, que ele ficou muito sem graça... mas pensa numa pessoa irada... faltavam só alguns metros pra eu chegar em minha mesa e salvar o dia.. mas não... tinha que um pesão estragar minha unha... só não voltei ao salão pra arrumar pra não correr o risco de piorar a situação... loucuras a parte no fim até dei risada da situação, mas acho que meu amigo ficará um tempo sem chegar perto de mim.. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário