quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Preciso compartilhar algo com vocês!!! Hoje estava conversando com meus irmãos e resolvi postar. Minha irmã ontem comentou no whats com a gente: "cheiro de esfiha do ... (não vamos mencionar nomes não é? rsrs) dentro ônibus, ninguém merece" e eu concordei dizendo: Quero morrer com isso...

Gente, gosto cada dia menos deste estabelecimento. e muito disso é em razão de não aguentar mais o cheiro das "comidas" deles. Pra vocês terem idéia, a firma deste lugar fica em frente à minha casa.. então o cheiro de um certo doce que eles fazem toma o ar o tempo todo... entra e sai caminhão o dia e noite inteiros.. e as toquinhas que o povo usa pra cozinhar? minha calçada fica tomada de toquinha descartável... Fico tão feliz em ter que catar esse lixo...

Ai você pega o ônibus pra ir embora pra casa e vem um cidadão com a caixinha desta casa cheia de esfihas... Por favor, não me entendam mal, devo ter amigos que já fizeram isso.. entendo perfeitamente que as pessoas vão cansadas para faculdades, escolas, ou saem cansadas do trabalho e querem economizar na hora de ter que fazer o jantar quando chegarem em casa. Mas entendam... o cheiro das esfihas, misturado ao cheiro de suor, misturado ao fedor de pum, misturado com o hálito das pessoas... essa combinação é terrível. Nossos ônibus são fechados e o cheiro fica parece que impregnado na gente.

O mais interessante é que as pessoas comem as coisas dentro do ônibus.. ai espremem limão.. e voa suco de limão em você, e o pedaço de limão vai pro chão, e o barulho de mastigação do seu lado.. e falam com a boca cheia... uma maravilha. Chata eu? nããããoooo...

Vejam bem.. não estou aqui fazendo um manifesto para as pessoas deixarem de comprar seus lanches não... isso é só um desabafo.. é só mais uma situação pela qual eu passo quase que diariamente.

Ai quando meus irmãos sugerem: vamos comer esfihas? eu já grito nããããããooooo... enjoei demais desse negócio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário