domingo, 9 de outubro de 2016

Esses dias andando pelo centro, estava bem vestida,, tinha acabado de fazer o cabelo, estava sol, então estava com meus óculos de sol, ai de longe já vi uma senhora e uma criança me olhando. Quando me aproximei, a senhora me abordou e disse que estava desde cedo na rua e estava com fome e se eu não podia pagar um almoço pra ela e pra filha dela, respondi que não tinha dinheiro, e gente.. não tinha mesmo, ai ela me olhou de cima a baixo e respondeu, nossa toda elegante assim e não tem dinheiro pra pagar um almoço para pessoas pobres? até parece...
O pior é que não tinha dinheiro mesmo, mas achei engraçado ela deduzir que pela minha aparência eu teria dinheiro... rsrsrsrsrs
Aparência é tudo!!! Pelo menos a aparência eu mantenho.. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário