quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Hoje vi um adesivo num carro que me fez pensar: Crente / evangélico é um ser esquisito. Veja bem, não estou dando com esse comentário abertura para críticas, apesar de sermos esquisitos sou muito ciumenta da “categoria” já que sou “um dos tais”.. rsrsrs
Mas a questão é que temos todo um trejeito, todo um dialeto especial.. só quem é do meio conhece termos como: sapatinho de fogo, deixa Deus te usar, tá amarrado.. entre outros..
A questão é que eu estava no ônibus e paramos num farol, na pista ao lado pararam vários carros, entre eles, um com um adesivo enorme escrito: “Eu amo a noiva do Cordeiro”... na hora eu pensei.. nossa que benção né? Mas ai comecei a pensar.. quem não conhece os termos pensaria o que de uma frase assim? O irmão estava declarando o amor dele pela igreja, mas quem não conhece não sabe do que ele estava falando... no exato momento em que eu pensava isso, um passageiro do ônibus falou pro colega dele, bem assim: Eita, olha isso. O cara além de amar a noiva do parceiro dele ainda fica contando pra todo mundo. Claro que muita gente conhece o termo e caíram na risada... mas sabe quando parece que o cara estava vendido mesmo na história?
Achei engraçado porque coisas que pra nós são super naturais, e não falo só na questão de igreja não, para outros pode ser um bicho de sete cabeças.
Só penso que se queremos passar uma mensagem com nossas ideias, crenças, pensamentos, ou o que quer que seja, temos que ser claros, objetivos e não deixar as pessoas mais confusas. Rsrsrs

Mas a reação do moço já me valeu uma historinha.. rsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário