domingo, 22 de maio de 2016

Hoje fui à igreja com minha irmã.. celebração muito boa.. palavra boa... mas o ar condicionado estava no máximo... eu morrendo de frio.. minha irmã adorando.. ocorre que um cidadão ao nosso lado, começou com um barulho tão irritante com o nariz que acabou azedando meu humor.. eu conheço muita gente que tem renite, sinusite, e outros ites.. mas nem todos ficam fazendo barulho com o nariz.. fico imaginando se de repente em razão do problema no nariz se a pessoa não desenvolve uma “mania” porque é muito feio o barulho que moço faz com o narizinho dele...
Mas ai comecei a pensar que todos nós temos manias... eu por exemplo sou cheia de manias.. só acho que minhas manias não incomodam as pessoas. Ou será que incomodam eu eu não sei? Rsrsrs
Por exemplo: não durmo se o lençol da minha cama estiver com ruguinhas... não consigo lavar o rosto e escovar os dentes se a pia estiver molhada... chão do banheiro molhado então? Nem entro... se não houver ninguém num aposento a luz tem que estar apagada.. não durmo com a porta do guarda-roupa aberta... se saio para happy hour sempre tenho que sentar no mesmo lugar... bolsa em cima da mesa me mata.. chaves tem que ficar no porta chaves... café em copo descartável tem que ser dois.. anel da latinha de refri ou cerveja tem que ser virado... se alguém me fala: vou sair meio dia e meio.. eu tenho que corrigir.. é meio dia e meia... arroz com feijão? O feijão tem que ser por baixo...  palitar os dentes enquanto ainda estou comendo é pedir pra eu ser mal educada...
Mas não ficarei aqui falando das minhas manias.. isso pode ser usado contra mim.. rsrsrs
A questão é: percebemos muito a mania dos outros, mas não observamos que nós mesmos somos cheios de mania.. entra o que falo sempre de convivência e amizade, saber suportar as manias uns dos outros...

Mas que algumas manias são por demais irritantes isso são.. rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário