domingo, 9 de outubro de 2016

Uma das modas agora é usar batom matte. Eu comprei um da minha prima... adoro o batom.. ecurão.. sensual... esses dias andando pelo centro com meu batom matte, me sentindo, um cara passou por mim e disse: eita batom bom de ser tirado heim... dei muita risada, comecei a pensar em cantadas estranhas que já ganhei ao longo da minha vida...
Vou contar algumas...
Num dos happu hour que fui com meu pessoal, conheci um moço, não trabalhemos com números, sei que o moço ficou de conversa comigo e se ofereceu pra me pagar uma bebida, sacou logo a carteira com o emblema da polícia federal, já vi logo qual era o esquema, agradeci a gentileza e falei que ficaria ali mesmo com a galera, na hora de pagar a conta, o tal moço abre a carteira e tinha dois reais amarrotados lá dentro... olhou pra minha cara e na maior cara de pau disse: putz esqueci o cartão em casa... e eu respondi: já paguei minha parte, peguei minhas coisas e sai rapidinho de lá.. no fim seria eu quem pagaria uma bebida pro sem vergonha.
Eu outra ocasião fui apresentada pra um outro moço, que ficou de conversinha o tempo todo, ai insistiu em pegar o meu telefone, eu por educação ou vencida pelo cansaço resolvi dar o número, na hora de anotar ele marcou meu nome e já digitou antes do meu número 9090, ai comecei a dar risada e perguntei se ele iria me ligar a cobrar? Ele respondeu que estava sem crédito. Ai eu respondi: então... quando você tiver crédito se você me encontrar ai você pede meu número tá bom?
Uma vez marquei com uma galera um happy hour num lugar que sempre vamos, estou lá com o pessoal e do nada aparece um cara que conheço já há algum tempo... em certo momento do nada o cara me fala, ow, vai no banheiro pra eu te dar uns beijos, olhei pra cara dele como se ele fosse de outro mundo e respondi educadamente que não, que estava com o meu pessoal e não iria dar beijo em ninguém, ainda mais no banheiro, ele não satisfeito, me falou: ow então vamos embora comigo, eu já irritada falei, meu.. me deixa, estou com o pessoal e é com eles que ficarei, pra finalizar ele me falou: então me dá quinze conto que não tenho como ir embora. Acho que a cara de desprezo que olhei pra ele foi tão grande, que ele finalmente entendeu o recado e foi embora.
Em outra ocasião eu estava com duas amigas, e chega um desses jamaicanos, africanos, zangolanos, sei lá de onde era, e me pergunta se eu era mãe das duas outras duas, fiquei tão puta e não consigo disfarçar quando fico contrariada, ai ele percebeu que não gostei, e falou, é que vocês são tão bonitas e estou aprendendo a falar português... eu simplesmente virei as costas e deixei ele falando, porque deu bem vontade de ensinar umas palavrinhas em português pra ele, mas achei melhor não.
Há também aqueles caras que chegam de conversinha, ficam te elogiando e ai pedem pra você fazer esquema pra eles com a minha amiga que está lá comigo, eu pergunto logo, porque gastou seu tempo vindo falar comigo e não foi falar direto com ela? Já respondo na ignorância.
Agora não lembro de nenhuma outra marcante, mas seria engraçado se na maioria das vezes não fosse tão irritante. 
Esses dias andando pelo centro, estava bem vestida,, tinha acabado de fazer o cabelo, estava sol, então estava com meus óculos de sol, ai de longe já vi uma senhora e uma criança me olhando. Quando me aproximei, a senhora me abordou e disse que estava desde cedo na rua e estava com fome e se eu não podia pagar um almoço pra ela e pra filha dela, respondi que não tinha dinheiro, e gente.. não tinha mesmo, ai ela me olhou de cima a baixo e respondeu, nossa toda elegante assim e não tem dinheiro pra pagar um almoço para pessoas pobres? até parece...
O pior é que não tinha dinheiro mesmo, mas achei engraçado ela deduzir que pela minha aparência eu teria dinheiro... rsrsrsrsrs
Aparência é tudo!!! Pelo menos a aparência eu mantenho.. hahahaha